domingo, 8 de fevereiro de 2009

Super Casas Pobreza !


Venha para a Super Casas Pobreza !

Está chegando para você a Super-Hiper-Mega loja das Casas pobreza ! É o lugar idela para levar a família !

Aqui você encontra centenas de novidades em produtos eletrônicos, eletro-domésticos, tranqueiras, lixos e uma infinidade de outros produtos a preços e condições super especiais ! É a última novidade em produtos vindos diretamente do Paraguay ! Tudo de altíssima qualidade para você ! E não é só isso ! contamos com inúmeras opções para você e sua família

Confiram nossas atrações e opções:
  • Estacionamento para você guardar com segurança o seu lindo automóvel.
  • Espaço "criança-pobreza" um lugar de lazer com muitas opções de diversão para que os seus dez ou mais filhos possam brincar enquanto você aproveita as promoções, os produtos e os eventos !
  • Inúmeras atrações culturais ! Teremos shows de Pagode, Samba, Axé e Funk ! participações especiais de Mc Danou, Mc Ferrou, Mc Lascou, Mulher Putaria e Banda Calixo !
  • Ainda contamos com o espaço "gente-pobre" no qual oferecemos churrasquinho na laje e cerveja à vontade para nossos clientes Casas Pobreza !
  • E não é apenas somente tudo isso ! contamos também com um espaço especial chamado "mega-esgotão" que é a nossa piscina pública para todo mundo ! OBS: pessoas leprosas, com micose ou qualquer tipo de perebas não serão discriminadas.
  • Para aqueles realmente ferrados e fudidos que não possuem nem condições de comprar um Fusca, uma Brasília ou até mesmo aquele lixo do Fiat 147 oferecemos nossos transportes gratuitos: o ônibus da pobreza e o expresso da miséria. Ambos são equipados com o avançado sistema "calor humano" e especialmente as mulheres contam com o dispositivo "encoxa-encoxa". O tempo médio para esperar por eles é no mínimo 3 horas.Quem se atrasar pode ainda dormir na calçada e esperar o transporte no dia seguinte, oferecemos jornais e papelão.

Então o que está esperando ?? temos milhares de atrações, produtos de última tecnologia e inúmeras novidades ! Venha se divertir com a família e fazer aquela comprinha no carnê a perder de vista !

A entrada é R$ 700,00 para cada adulto e R$ 350,00 para as crianças. Pais de família com mais de 15 filhos pagam metade do preço. Aceitamos vale-refeição, vale-gás, ticket-leite e vale-transporte.

Moradores de rua, desempregados, viciados em crack e mães com menos de 15 anos de idade não pagam entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário