Dúvidas ? críticas ? elogios ? problemas com nossos produtos ? não tem pra onde ligar ? está querendo se matar ? recorra agora mesmo a nossa Central de Atendimento !!!
Confira como funciona nossa atendimento:
Assim que você ligar a nossa avançada central irá definir qual é a sua situação. Digite as opções conforme a sua necessidade.
Digite 1: se você ligou para o número errado.
Digite 2: para xingar a telefonista.
Digite 3: para esperar meia hora por alguém que resolva seu problema
Digite 4: para que a ligação caia após esperar 2 horas.
Digite 5: para ficar escutando uma musiquinha de elevador.
Digite 6: para ficar escutando uma gravação de 40 minutos com as principais ofertas das Casas Pobreza.
Digite 7: para que a sua ligação caia pela segunda vez após esperar mais duas horas.
Digite 8: para falar com um atendente que vai te repassar para outro atendente.
Digite 9: para falar com o outro atendente, que irá te repassar para outro atendente, que irá te repassar para outro atendente que desligará o telefone.
Digite 0: se você é um zero à esquerda.
Digite 1: se você ligou para o número errado.
Digite 2: para xingar a telefonista.
Digite 3: para esperar meia hora por alguém que resolva seu problema
Digite 4: para que a ligação caia após esperar 2 horas.
Digite 5: para ficar escutando uma musiquinha de elevador.
Digite 6: para ficar escutando uma gravação de 40 minutos com as principais ofertas das Casas Pobreza.
Digite 7: para que a sua ligação caia pela segunda vez após esperar mais duas horas.
Digite 8: para falar com um atendente que vai te repassar para outro atendente.
Digite 9: para falar com o outro atendente, que irá te repassar para outro atendente, que irá te repassar para outro atendente que desligará o telefone.
Digite 0: se você é um zero à esquerda.
Digite #: para jogar jogo da velha com a telefonista.
Digite *: para começar a ver estrelinhas após passar tanta raiva.
Atendimento via e-mail:
Se você é uma pessoa antenada no mundo da tecnologia e informação certamente é porque adquiriu um de nossos super computadores e na comodidade do seu lar e da sua conexão discada certamente preferirá enviar um email.
Nossos emails são os seguintes
SCC: (serviço de chateção ao cliente) scc@provedordepobre.com.br
Reclamações: ninguem-vai-ler@provedordepobre.com.br
Elogios: elogiar-oque@provedordepobre.com.br
Se nossas caixas de entrada nao estiverem lotadas com mensagens de clientes furiosos e insatisfeitos, ou se o seu email não voltar, ou a pessoa responsável pela leitura das mensagens não estiver dormindo, existe uma pequena possibilidade que a sua mensagem seja lida e respondida.
Nossos emails são os seguintes
SCC: (serviço de chateção ao cliente) scc@provedordepobre.com.br
Reclamações: ninguem-vai-ler@provedordepobre.com.br
Elogios: elogiar-oque@provedordepobre.com.br
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