quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Somos totalmente favoráveis a inclusão digital !

Nós das Casas Pobreza apoiamos integralmente a inclusão digital, exatamente por este motivo você pode contar com tantas ofertas de computadores modernos e a preços bastante acessíveis ! Desejamos que todos os nossos milhares de clientes espalhados pelas incontáveis periferias do Brasil tenham acesso facilitado ao que a tecnologia pode oferecer de melhor !

Devemos agradecer especialmente a todas as salas de bate-papo, ao MSN e também ao Orkut, pois com o advento da Inclusão Digital favorecida especialmente por nossos computadores vendidos em condições mais do que especiais eles bateram recordes de acesso e o MSN sofreu centenas de congestionamentos em sua rede pelo uso excessivo.

Nada melhor do que você estar no aconchego do seu barraco , quer dizer, lar, utilizando o seu Computador Negativo Lentium e uma pessoa manda uma mensagem ao melhor estilo:

"pô gata min add ai gata vosse e muinto gata chal chal bj bj bj "

O que dizer então do tiozinho dono do boteco da esquina que aparece sem camisa exibindo aqueles músculos magricelos ?

Sem o advento da Inclusão Digital estas situações seriam totalmente impossíveis !

E é por isso que a Casas Pobreza apoia a inclusão digital ! Para que o Brasil continue mostrando a sua cara ! Temos o computador com a sua cara ! Clique aqui

Agora raciocine: para uma população analfabeta, faminta, que não tem onde morar e que não sabe nem quem é o presidente você acredita que um computador vai fazer diferença ?

Eu digo: faz toda a diferença ! E defendemos a Inclusão Digital para que pessoas como esta abaixo possam continuar tendo a oportunidade de se exibirem para o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário